segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Aumentar a velocidade do Utorrent ou Bitorrent com Cheat egine

Olá galera hoje eu vou ensina-los a baixar em alta velocidade pelo uTorrent e Bitorret, digamos resumidamente que você possa baixar de 2kb’s a 40kb’s míseros para mais de 500kb’s a uma media de 900kb’s (aqui só rolou até essa faixa devido a internet do mal que eu tenho mas teve amigos que disseram que chegou a 1.760kb’s) . bom vamos testar sei que a felicidade um download justo e rápido não e pra todos. Eu apanhei muito mas quero compartilhar com vcs.
Vamos lá.

Primeiro vcs baixem ou já tenham instalado qualquer programa torrent citado, bitorrent ou utorrent ( há outros por ai como o BIT lord e outros), mas como ia dizendo esses que que eu peguei são os que mais fazem sucesso.

Depois baixem o cheat egine e assitam o vídeo aqui embaixo para saber como configurar.
Depois e so portas comentários sobre o que deu ai nos torrentes de vocês.

 










Download uTorrent click aqui
Download Bitorrent click aqui
Download Cheat Egine 6.1 click aqui

Nenhum comentário: